A aventura de fazer as malas


E acabei de fazer as malas para rumar a Sul.

É sempre uma tarefa árdua! Não consigo viajar com meia dúzia de tarecos! Impossível! Embora haja quem tente, todos os anos, fazer-me acreditar que é possível viajar com pouca coisa, isso para mim é impensável. Portanto quando começo a organizar as roupas, os chinelos, os produtos de beleza, os livros, as toalhas de praia, alguém quase que tem um síncope cardíaca! Mas não há nada a fazer, todos os anos "esta guerra" repete-se. Porque todos os anos eu percebo que tudo o que levei no ano anterior me foi útil. Portanto têm de ter paciência, eu sou assim!

Mas agora que está tudo arrumado e empilhado, no corredor cá de casa, para seguir viagem estou ligeiramente preocupada porque acho que não vai caber na bagageira do carro. E porquê? Não porque eu leve muita coisa, mas porque a bagageira é pequena! Cheira-me que vou ter de pedir à minha amiga que leve uma ou outra coisa no carro dela!

Este é sempre o meu drama, todos os anos antes de seguir para os merecidos dias de praia, sol e muito mar! 

Com esta conversa toda quero-vos dizer que vou estar fora por uns dias, lá para terras Algarvias. Mas irei dando conta das minhas aventuras, prometo!

É altura de carregar energias para depois apanhar o avião para terras de sua Majestade... altura em que irei andar, novamente, à guerra com as malas ;)

1 comentário

Anónimo disse...

Boas Férias! Bjs

Com tecnologia do Blogger.