Pink Martini em Cascais



Eu achava que não ia voltar a colocar os pés no Hipódromo Manuel Possolo, quando de repente cai-me no colo um bilhete para assistir ao concerto do grupo de Portland - Pink Martini (Cascais Music Festival). As minhas férias começaram bem, tiveram direito a  banda sonora e tudo ;)

E que banda sonora! Não conhecia os Pink Martini e fiquei deliciada com o concerto. 12 elementos em palco, todos eles brilhantes. Os ritmos foram mais que muitos e ouviram-se diferentes línguas em palco: Cantou-se em japonês, americano, espanhol, alemão... E falou-se em português. O grupo cruza a música Clássico com o jazz e o Pop... Resultado? Uma miscelânea que nos surpreende a cada nova canção.

E acho que, para já, os Festivais ficam por aqui. Outras aventuras me aguardam ;)


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.