No último dia de trabalho... houve Arraial ;)



Na passada 6ª feira às, 17h00, declarei, oficialmente, o meu início de férias! 

FÉRIAS!!!!!! 

O momento mais ansiado do ano! É verdade, para quê mentir? Esta é aquela altura em que o stress também tira férias, o relógio sai do pulso e a vida ganha mais sabor!

Por isso e para comemorar este momento tão solene, resolvi aceitar o convite do CRID  - Centro De Reabilitação e Integração de Deficientes, para me divertir no Arraial de final de ano letivo. 

E não é que soube mesmo bem! Jogos, rifas, música, artesanato, zona chill out e ainda uns belos de uns petiscos vieram mesmo reforçar o meu espírito despreocupado de início de férias. 

O CRID está de parabéns pela iniciativa e capacidade de organização. O espaço estava um mimo, os petiscos de babar e o sorriso simpático de todos contribuíram para um final de tarde mágico!

Obrigada pelo convite! 



Zona Chill Out
Eu tenho um destes caderninhos e vai comigo para Londres!

Com Júlio Marques (CRID)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.