"Auto da Feiticeira Cotovia" - altamente recomendado!!!


Vamos a ver se nos entendemos! Quem é que ainda não assistiu à peça   "Auto da Feiticeira Cotovia"?

E porquê? Não posso aceitar desculpas esfarrapadas! Têm de ter uma desculpa muito forte para não irem! Senão analisemos a coisa desta perspetiva:

- A peça é um lindíssimo e atual poema de Natália Correia
- Decorre num local maravilhoso - a Quinta da Regaleira, em Sintra
- Está em cena três dias por semana: sextas, sábados e domingos (sempre às 21h00)
- Nós, o público, fazemos parte do espetáculo, somos as testemunhas que assistem ao julgamento da feiticeira
- Temos o privilégio de estar próximo dos atores
 
- A peça decorre em vários locais da Quinta da Regaleira o que acaba por ser giro, para quem ainda não conhece o espaço (o que foi o meu caso, por incrível que pareça)
- O grupo de atores é fabuloso e multidisciplinar
- Mais do que uma peça de teatro é uma verdadeira experiência
- Até tem efeitos especiais!!!
- O bilhete só custa 10€
- A peça está em cena até dia 22 de julho
- E a lista continua...

Já estão convencidos? É que eu gostava mesmo que fossem participar deste julgamento público, porque é sem dúvida um belíssimo trabalho com a encenação de Anabela Neves. 

Ansiosa para assistir à peça

Com Susana, vencedora do passatempo da SJ Rádio

Com Dora, blogger Criatividade à Solta

Um café com a artista plástica e cake designer Maria T. antes do espetáculo começar

E a aventura começa





Se forem, tenho a certeza que não sentirão uma ponta de arrependimento e ainda me vão agradecer por vos ter dado cabo do juízo com este post ;)

Bom domingo!

2 comentários

DB disse...

MUITO BOM!
Na 1ª foto eu devia estar à procura da chave da Quinta que trago sempre comigo,como não podia deixar de ser. LOL

Jorge Xavier disse...

Obrigado... Gostei... partilhei link no facebook

Com tecnologia do Blogger.