A tua cara não me é estranha...


Eu disse-vos que esta semana ia à TVI! Não acreditaram? É verdade!

O Armazém de Ideias Ilimitada vai apoiar a Dora, no programa "A tua cara não me é estranha"! SIM!! Digo-vos que nunca me passou pela cabeça que num destes domingos à noite iria estar a assistir ao programa e a fazer claque pela Dora, artista que me marcou muito com a sua passagem pelo Festival da Canção, ao som do "Não sejas mau pra mim".  Eu vibrava sempre que ouvia a música  e dei por mim, muitas vezes a dançar e a cantar na sala ao som desta mítica canção. É impossível separar a Dora desta memória que me traz sempre um sorriso ao rosto e lembranças de uma artista com um look arrojado para a época e que por isso tanto me encantou!

Terei muito prazer em estar a apoiar a Dora. Ela é talentosa e tem vindo a fazer um percurso muito interessante no programa ;)
Quem sabe o que faz é assim: natural, verdadeira e acima de tudo uma grande profissional!

Quem quiser ouvir a Dora, ao vivo, é só ir ao "Musicais", perto da Casa dos Bicos. Ela e o Michele Ribeiro, prometem boa música num ambiente fantástico.

Dora, domingo estamos lá!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.