Portugal no Coração... e a "Toma Lá" também!


Se já me sentia orgulhosa por fazer parte da grande equipa "Toma Lá", ontem os níveis de orgulho subiram a pique. Foi com emoção e alegria que estivemos no programa "Portugal no Coração" na companhia do João Baião e da Tânia Ribas de Oliveira que, muito bem, deram a conhecer o que de melhor se faz em Cascais, no âmbito do Design Social.

Este projeto, no qual estou envolvida há dois anos, tem-me proporcionado alguns dos melhores momentos da minha vida profissional; uma satisfação plena; a certeza de que estou a contribuir para algo com um significado maior e um crescimento enquanto ser humano.

Para quem ainda não conhece a "Toma Lá", terá uma boa oportunidade a partir de dia 30 de junho. É só passar pela FIA - Feira Internacional de Artesanato, na FIL, Parque das Nações. 

Apareçam, venham conhecer os produtos e a magia que a "Toma Lá" projeta nas pessoas :)






Com Joana de Vilhena
Com Tânia Ribas de Oliveira e João Baião

Obrigada equipa do "Portugal no Coração", vocês foram fantásticos!

A ”Toma Lá” nasceu no âmbito de um Projecto de Design Social, promovido pela CPD – Comissão para Pessoas com Deficiência do Concelho de Cascais que envolveu oito instituições,  uma designer  e contou com o apoio da Câmara Municipal de Cascais. O objectivo principal foi o de criar uma colecção de peças de design diferentes, únicas e com história. A “Toma Lá” promove a inovação, integração e a empatia!

A "Toma Lá" estará presente na Feira Internacional de Artesanato de 30 de junho a 08 de julho.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.