O primeiro dia de praia :)



Hoje acordei cedo e com uma pergunta a pairar na minha cabeça: "E se fosse até à praia?". Toca  a levantar, abrir as janelas e investigar o tipo de nuvens que percorriam o céu. Muitas dúvidas cinzentas pairavam no ar. Nada como consultar o serviço de meteorologia da net. Lá fiquei mais convencida. Para primeiro dia de praia, a temperatura até parecia ficar bem com o meu tipo de pele: branca e muito sensível. Visto o bikini e aí vou eu!

Mas chegar à praia foi uma aventura! Eu sou a favor do desporto. Não é isso que está em causa. Mas as voltas que eu tive de dar até chegar ao meu destino e a quantidade de Agentes da Autoridade que se cruzaram no caminho, indicando-me a direção a seguir, que me afastava cada vez mais  da praia, deixou-me ligeiramente chateada! No fim, desta aventura, acabei por não perceber que tipo de prova estava a decorrer.

Mas mal consegui encontrar um "caminho de cabras" alternativo, segui para o mar! O som das ondas e a areia nos pés rapidamente dissipou qualquer nuvem de má disposição na minha cabeça!

Soube muito bem, o meu primeiro dia de época balnear!

E agora depois de um almoço maravilhoso e de energias renovadas estou pronta para escrever o meu programa de rádio de enfrentar uma noite do folia na TVI.

Bom domingo :)


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.