A aventura por Venda do Pinheiro



(Sandra, querida amiga e colega de claque)

Finalmente o relato da minha aventura por Venda do Pinheiro! Como sabem, no domingo à noite tinha uma missão muito importante, fazer parte da claque da Dora, no programa "A tua cara não me é estranha".

Gostaria de saber, junto de vós, que no sofá lá de casa assistiram à transmissão via TV, se a claque estava suficientemente coordenada e devidamente barulhenta. Se me enviarem esse feedback agradeço! Tentámos fazer o nosso melhor, não treinámos. Verdade! Mas muitas vezes a espontaneidade e a emoção do momento são a melhor receita.

É certo que a Dora não está nos quatro finalistas, o me deixou triste, mas resultados à parte, adorei vê-la no registo Marisa Monte ;) Maravilhosa como sempre!

Gostei da experiência: entre chouriços e sandes de leitão; uma exibição privada do Rancho Folclórico de Arganil; do traz o piano para aqui, leva o piano para lá; da brigada da limpeza que entrou em palco após cada atuação; dos sapatos da Cristina Ferreira... Ufa! O que me fascinou neste programa foi toda a azáfama que não se vê à frente das câmaras. Gosto disto!

E claro, quero agradecer a gentileza da Dora em me ter permitido estar no público a bater palmas como se não houvesse amanhã e a gritar como uma esganiçada fazendo parte da sua claque. Encontro-me disponível para mais aventuras destas!

Na segunda feira é que foram elas.. estive em modo câmara lenta.







 (Joana, Helena, eu e Sandra)



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.