Yolanda Soares - Fado em Concerto


Estou em contagem decrescente para receber a Yolanda Soares no meu programa de Rádio, "Bloco de Notas". Vai ser dia 31 de maio!!!

No âmbito do seu concerto em Lisboa, dia 09 de junho no Cinema São Jorge, já agora comprem bilhetes, a Yolanda aceitou o meu convite para uma entrevista na Rádio. Eu sou fã do seu trabalho  e como devem calcular estou em ânsias para que chegue logo o último dia do mês. 

Vou ao concerto de Lisboa, mas a Yolanda também tem agendado um concerto no Porto, dia 19 de maio (Rivoli Teatro Municipal). Na realidade, não me importava nada de assistir aos dois, porque ambos terão uma magia diferente. Apesar dos espetáculos trazerem de volta o primeiro trabalho da cantora - Fado em Concerto - no Porto, a primeira parte do espetáculo estará a cargo do grupo Trilhos - "novos caminhos da guitarra portuguesa" e contará com os convidados Encantus Corus. Já em Lisboa a abertura será da responsabilidade de Gutkin & Queener Piano Duo e os convidados da capital serão André de Ramos e Maria Borges.  

Para quem ainda não conhece este trabalho da Yolanda, trata-se "do único projeto em Portugal que une de forma concreta o Fado à música erudita, com influências de Vivaldi, Bach, Hadel, Ravel e um toque de modernidade."

A Yolanda é encantadora em palco, não que eu tenha assistido a algum concerto ao vivo, esse grande acontecimento será dia 9 de junho, mas já pude assistir a alguns vídeos e ela consegue levar-nos numa viagem de beleza, encanto, harmonia e originalidade, numa produção arrebatadora!

Portanto tomem nota:

- dia 19 de maio Yolanda atua no Porto - Rivoli Teatro Municipal (21h30)

- dia 31 de maio Yolanda vai ao meu programa de rádio, na SJ Rádio, e vou ter um passatempo!!! Vou oferecer CDs promocionais do seu mais recente trabalho "Metamorphosis"


- dia 04 de junho o programa de rádio vai para o ar... Atenção ao passatempo!

- dia 09 de junho, Yolanda atua em Lisboa - Cinema São Jorge (21h30) e eu vou estar lá!!!

Se quiserem saber mais sobre a artista acedam a:

Os bilhetes estão à venda no Porto em www.bilheteiraonline.pt
 e em Lisboa www.ticketline.pt

E para que não restem dúvidas que vale mesmo a pena...






2 comentários

Anónimo disse...

Eu estive no concerto no dia 19 de Maio, acabou sensivelmente à uma hora atrás, foi sensacional fico orgulhosa de ser portuguesa onde existe magníficos trabalhos.

Armazém de Ideias Ilimitada disse...

Eu vou dia 09 de junho!!! Mal posso esperar :)

Com tecnologia do Blogger.