Relaxar e World Press Photo


Estamos a meio da semana mas não queria deixar do vos dizer que no passado fim de semana apesar da correria (que já vem sendo habitual), consegui parar para respirar a serra e para visitar a exposição World Press Photo 2012. 

Sexta feira lamentava-me, aqui em casa, que não ia conseguir visitar a exposição e já ninguém me consegui aturar com as minha lamentações... No fim deu tudo certo. Às vezes, parece que gosto de um drama!

Sábado, deu para colocar em ordem as tarefas acumuladas durante a semana e domingo de manhã, aí fui eu para a Lagoa Azul, em busca de tranquilidade, e um momento relaxante, em sintonia com a natureza. Obrigada Maria T. pelo momento que proporcionaste ao grupo, regressei a casa com energia renovada, que bem precisava.




À tarde e ainda em modo zen até enfrentei, descontraída, a fila de espera para ver a exposição World Press Photo, no Museu da Eletricidade. Muita gente, a entrada é gratuita, o local é apetecível e as fotos também. Entre um turbilhão de sentimentos que surgiam à medida que 160 fotos iam passando pelos meus olhos, houve um que se destacou de todos os outros, o sentimento de admiração pelo trabalho destes fotógrafos! 

Não percam a oportunidade! A exposição estará patente até dia 20 de maio.

E regressei a casa feliz ;)



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.