Fim de semana muito ocupado!



Não parei este fim de semana e agora que está quase no fim, dou-me conta que não descansei e estou com pouca coragem para enfrentar uma semana de trabalho que se adivinha cheia de muita atividade! Mas apesar do cansaço estou feliz porque foi um fim de semana divertido, rico, intenso e rodeado de amigos!

A magia do fim de semana começou com um jantar magnífico no "Restô" na companhia de Lourival Salles, administrador da plataforma Trivago Brasil (o site de comparação de preços de Hotéis, de que já vos falei várias vezes). Sabendo que ele estaria em Portugal, não resisti a convidá-lo para um jantar, simpático, na nossa linda Lisboa.

Falámos de imensas coisas: viagens, comida, Trivago, política, gostos pessoais, Portugal, Brasil... foi uma soirée muito agradável, num espaço que me conquistou. Não conhecia este restaurante do Chapitô. Uma amiga falou-me dele e não foi difícil seguir o seu conselho. Valeu a pena. É um local muito agradável, com uma vista sobre Lisboa de cortar a respiração, o pessoal é muito simpático e a comida... bem a comida é uma experiência a repetir! Não é barato, mas vale todos os cêntimos que deixamos lá! 



Adorei a surpresa que o Lourival trouxe, para mim, do Brasil - um livro com fotografias lindas da cidade maravilhosa. Assim posso relembrar os bons momentos que lá passei.

Que bom foi estar com alguém com que já contactava há algum tempo no mundo virtual. Não há nada como a realidade. Prazer em conhecer-te, amigo Louro! Espero rever-te me breve! Continuação de boa viagem, por este lindo Portugal!





1 comentário

Anónimo disse...

O jantar foi mesmo ótimo e a vista, deslumbrante, mas o ponto alto da noite foi a companhia do casal de amigos portugueses.

Com tecnologia do Blogger.