"Fado em Concerto - O Regresso"


Já cá cantam os bilhetes para assistir ao espetáculo "Fado em Concerto - O Regresso", de Yolanda Soares, no Cinema São Jorge, em Lisboa, dia 09 de junho, pelas 21h30... Só para terem a certeza do dia e da hora... Sim, porque eu sei que nem todos compraram bilhetes! A boa notícia? Ainda vão a tempo, se forem rápidos, já que o Concerto faz parte do Programa das Festas de Lisboa' 12 e já estou a ver que não falta muito para a sala esgotar. Por favor, não façam como o bom português que deixa tudo para o último dia.

Neste espetáculo os convidados especiais da Yolanda serão Gutkin & Queener Piano Duo e os bailarinos André Campos e Maria Borges. Com sorte... a Yolanda ainda fecha o espetáculo com um apoteótico Malhão... tal como fez no Rivoli no dia 19 de maio... Será memorável!!!

Só cá para nós, estou tão satisfeita!!! Acabei de preparar a entrevista que vou fazer à  Yolanda, na próxima 5ª feira, na SJ Rádio. Se quiserem ouvir o programa, vai para o ar no dia 04 de junho, das 12h00 às 13h00. Mas depois volto a relembrar-vos.

Mas ainda tenho um outro motivo para estar satisfeita. A Yolanda é muito generosa... Fiquem de olhos bem abertos, porque para a semana vou ter um passatempo aqui no blog. Tenho 5 cd's promocionais do seu mais recente trabalho - "Metamorphosis" - para oferecer! "Uma viagem pelo «rock» numa fusão com o clássico e a inerente influência portuguesa".

Estou entusiasmada!! E vocês?


1 comentário

DB disse...

Fantástico!! Já experimentei ouvir e gostei imenso deste ultimo trabalho, "Metamorphosis" -vou ter que estr atenta ao passatempo!! Bjs

Com tecnologia do Blogger.