As minhas sugestões no "Bloco de Notas" da SJ Rádio


Esta semana no programa "Bloco do Notas" recebi o Armando Frazão, autor do livro "Pagwagaya". Por isso a minha sugestão para esta semana é no sentido de vos desafiar a irem até à Livraria Barata (Av. Roma, Lisboa), no próximo Sábado, dia 26 de maio pelas 17h00, para assistirem ao lançamento deste livro que me está a deixar cada vez mais envolvida!! Comecei por ler uma a duas páginas à noite mas agora, o livro, acompanha-me para todo o lado e sempre que tenho hipótese lá vou eu ler mais um pouco para saber o que vai acontecer a seguir! Adoro quando os livros têm este efeito em mim ;)

A apresentação de "Pagwagaya" estará a cargo da escritora Ana Brilha. E o Armando Frazão terá todo o prazer em falar com vocês sobre esta sua aventura num planeta terra em pleno século XXVII.

 
A história gira em volta de uma “hipotética Madrid do futuro em que um grupo de pessoas embarca numa viagem para escapar à escassez crítica de recursos. A missão, com destino a Lisboa, força-os a sair da proteção dos escudos da cidade para o exterior, para o desconhecido mundo natural. Mas a Natureza deixou de ser generosa e subserviente e, em circunstâncias onde há séculos atrás reinariam, agora sentem-se como presas impotentes. É uma aventura repleta de ação e perigos, onde vão abrir os olhos para a Terra e para as suas criaturas. Vão sobretudo aprender que nem sempre se pode fugir.”

Armando Frazão nasceu em Angola, mas como tantas famílias portuguesas, voltou para este nosso paraíso à beira mar, em 1975. Estudou engenharia, área onde exerce a sua função profissional, nomeadamente, na engenharia ligada às tecnologias, é um apaixonado pela natureza, pela fotografia e pela escrita.

Se tiverem curiosidade em saber mais sobre a sua obra podem visitar os sites: http://pagwagaya.armandofrazao.com/
e
http://sonhosdaatlantida.armandofrazao.com/



Para saberem quais as outras sugestões que dei no programa acedam a http://sjradio.com/  e oiçam o "Bloco de Notas" na 2ª Feira das 21h00 às 22h00, na 4ª Feira das 17h00 às 1800 ou no sábado das 16h00 às 17h00.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.