A fazer as malas...


Estou às voltas com uma tarefa importantíssima: Preparar as malas para seguir rumo a Guimarães! 

Aí vou eu para a Cidade mais Cultural da Europa! O berço da nação está animado e eu vou fazer parte. 

Já tenho o programa das festas alinhado: visitar as exposições - "O Fotógrafo Martins Sarmento", "Toural", "Missão Fotográfica: Paisagem Transgénica"; conhecer a Fábrica ASA e tudo o que tem para oferecer; passar pela Mostra "Vem Ocupar o Mercado"; ser surpreendida pelo "Teatro de Rua"; assistir  à abertura do Ciclo "Orquestras Convidadas" com a Orquestra Metropolitana de Lisboa... passear pelas ruas lindíssimas da cidade, viver esta experiência intensamente e partilhá-la diariamente com vocês, aqui no Armazém de Ideias, Ilimitada.

O meu coração vai estar em Guimarães durante os próximos dias ;)





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.