Entre pincéis e telas e tachos e panelas...



Tive o prazer de conhecer, melhor, a Maria T. no Stock Art em 2011 e fiquei fascinada, porque é uma mulher cheia de surpresas. Sempre que nos encontramos, tira mais um coelhinho da cartola. Estar à conversa com ela é algo que me inspira. E foi o que fiz num destes dias. Marcámos uma conversa no Maria Laranja onde está a decorrer a sua exposição "Revelações Internas".

A vida da Maria T. é dividida entre duas artes - a arte da cozinha, herdada pela mãe e a arte dos pincéis e das massas herdada pelo pai. Maria diz que "é tudo uma questão de genética". E a sua vida gira em torno destas duas paixões.

Divide os seus dias em rotinas flexíveis, sem grande disciplina movendo-se ao ritmo das solicitações. E assim consegue ter o melhor de dois mundos: entre pincéis e telas e tachos e panelas.

É em setembro de 2011 que surge, os "Bolos e Bolinhos da Maria" e por isso a razão deste post! Sou fã desta vertente da Maria T. (independentemente de gostar muito do seu trabalho enquanto artista plástica), mas esta coisa do cake design deixa-me completamente fascinada! Gostava de voltar a ser  criança para ter uma festa de anos com uma mesa recheada de bolachinhas coloridas, cupcakes saídos de uma qualquer história de encantar e um bolo de aniversário, temático, de fazer a criançada suspirar à volta da mesa!

Mas, nada está perdido! Posso sempre contratar os serviços dos Bolos e Bolinhos da Maria para abrilhantar uma festa cá em casa. Sim porque o Red Velvet e o Cheesecake ficam sempre bem numa mesa e os convidados agradecem. 

Deixei-vos com água na boca? Então esperem até visitarem o blog:http://bolos-e-bolinhosdamaria.blogspot.pt/

A Maria T. aceita encomendas para todos os tipos de festas (aniversários, casamentos, batizados, etc).








Um destes dias falaremos sobre a arte dos pincéis e das telas ;)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.