As minhas sugestões no "Bloco de Notas" da SJ Rádio


Mais uma semana, mais sugestões para saírem de casa e aproveitarem ao máximo o vosso tempo livre. Aqui fica o desafio para irem à Feira do Livro!

O mundo dos livros, aqui tão perto. É no Parque Eduardo VII, até dia 13 de maio.  

Estão presentes diversas editoras portuguesas e internacionais que terão, certamente uma grande variedade de propostas de leitura para vos oferecer. Poderão, também contar com animação cultural todos os dias e algumas novidades. Este ano a organização tem ao vosso dispor uma programação específica para a lusofonia, e assim terão oportunidade de dançar forró, assistirem a uma demonstração de kuduro ou experimentarem capoeira. Dentro desta programação ainda haverá um dia dedicado a Timor, celebrando os 10 anos de independência do país. 

Fiquem atentos à "A Hora H", que acontece de segunda a quinta feira, entre as 22 e as 23 horas, altura em que podem adquirir livros com mais de 50% de desconto. 

Para programarem a vossa visita, acedam ao site da Feira.

Se decidirem passar por lá no dia 5 de maio, ficam a saber que a Ana Brilha, estará na Tenda dos Pequenos Editores, para uma sessão de autógrafos dos livros "Cartas da Província de Akashi" e "A Apologia do Silêncio" (o seu mais recente trabalho).

A Feira do Livro está aberta de segunda a quinta feira, das 12h30 às 23h00; à sexta feira, das 12h30 às 24h00; ao sábado das 11h00, às 24h00; e no domingo haverá feira das 11h00 às 23h00. 



Para saberem quais as outras sugestões que dei no programa acedam a http://sjradio.com/ e oiçam o "Bloco de Notas" na 2ª Feira das 21h00 às 22h00, na 4ª Feira das 17h00 às 1800 ou no sábado das 16h00 às 17h00.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.