As minhas sugestões no "Bloco de Notas" da SJ Rádio



Já estou de volta! Guimarães veio no meu coração!

Com o meu regresso trago duas das sugestões que dei esta semana no meu programa "Bloco de Notas" da SJ Rádio. Sim duas, porque esta semana tem muita coisa gira a acontecer!

Se gostam de poesia, então no dia 12 de abril, pelas 18h30, passem pea Fundação AFID Diferença e assistam ao lançamento do livro “A Apologia do Silêncio” de Ana Brilha.  A Autora que com o seu primeiro romance “Memórias de um Corvo” venceu o Prémio literário da Ordem dos Advogados, já tem vários livros publicados, como é o caso de “Aurora”, “Diário de uma Paixão Monologada”, "Ear' Quessir - O guardião da espada", “Contos de Agora e de Outrora” (projeto coletivo com outros autores) e "Cartas da Província de Akashi".

Ana Brilha que aos 15 anos via os seus poemas serem analisados nas aulas de Português, licenciou-se em Direito e mais tarde fez Mestrado em Ciências Jurídicas, por vocação mas a escrita é a sua paixão e é dividida entre a poesia, o romance e a dramaturgia.

Este seu recente trabalho “A Apologia do Silêncio” tem para Ana Brilha, um encanto especial, uma vez que a imagem da capa do livro é da inteira responsabilidade da Unidade Artística da Fundação AFID Diferença.

No dia 12 de abril, Para além da apresentação da obra e de uma sessão de autógrafos, a AFID, reservou mais umas quantas surpresas para vocês!

A AFID localiza-se na Quinta do Paraíso, Bairro do Zambujal, na Amadora.
Se não conseguirem estar presentes no dia do lançamento, poderão adquirir o livro através do site: www.sitiodolivro.pt.

Se quiserem saber mais sobre a Ana Brilha e o seu trabalho podem consultar o blog: http://intermitenciasdaescrita.wordpress.com/




Até dia 29 de abril podem visitar, na Casa de Santa Maria, a exposição “Dimensão Love Cascais”. Este é o resultado de um desafio lançado pela loja “Dimensão” a um grupo de criadores portugueses no sentido de decorarem uma cadeira de design da marca italiana Kartell. O mote foi a cidade de Lisboa e nomes como Joana Vasconcelos, Pedro Sottomayor, Álvaro Siza, José de Guimarães entre outras figuras sonantes do panorama das artes em Portugal, aceitaram o desafio.

A exposição esteve patente em Lisboa, mas dado o seu êxito irá passar por outros locais e Cascais não foi exceção. Não percam! 


Podem visitar "Dimensão Love Cascais"  de terça a sexta, das 10h00 às 17h00, aos sábados e domingos, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. A entrada é gratuita. 

Para saberem quais as outras sugestões que dei no programa acedam a http://sjradio.com/ ou oiçam o "Bloco de Notas" na 2ª Feira das 21h00 às 22h00, na 4ª Feira das 17h00 às 1800 ou no sábado das 16h00 às 17h00.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.