As minhas sugestões no "Bloco de Notas" da SJ Rádio



Esta semana no meu programa "Bloco de Notas", da SJ Rádio sugeri uma visita à exposição “Eunice Muñoz - 70 anos de teatro” que se encontra patente no Espaço Memória do Teatro Experimental de Cascais, até dia 29 de abril.

Esta é uma exposição comemorativa dos 70 anos de vida artística da atriz, promovida pelo Teatro Experimental de Cascais com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da Universidade de Évora e que visita muitos dos sucessos de Eunice Muñoz.

Podem contactar de perto com fatos, adereços e fotografias dos espectáculos protagonizados pela artista, onde se inclui a sua primeira colaboração com o Teatro Experimental de Cascais, na peça "Fedra", em 1967.

Nesta exposição ainda poderão ver um conjunto de fotografias inéditas da estreia da atriz em 1941, no Teatro Nacional D. Maria II, na peça "Vendaval", de Virgínia Victorino. Organiza a tua visita entre terça e domingo, das 14h às 18h30.

A entrada é livre e para quem não conhece, o Espaço Memória Teatro Experimental de Cascais fica na Avenida Marechal Carmona (junto ao Pão-de-Açúcar, em Cascais).

Aproveitem para conhecerem melhor o trabalho desta grande senhora do teatro português!


Para saberem quais as outras sugestões que dei no programa acedam a http://sjradio.com/ ou oiçam o "Bloco de Notas" na 2ª Feira das 21h00 às 22h00, na 4ª Feira das 17h00 às 1800 ou no sábado das 16h00 às 17h00.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.