Ter ou não ter Bimby... será a questão?


Bom na realidade a questão já não é "Ter ou não ter uma Bimby?", mas sim, "Quando chega a Bimby?"

Depois de alguns meses de estudos sobre esta grande maravilha da cozinha, acho que já estou suficientemente convencida a comprar uma. Eu que até nem tenho jeito nenhum para as lides culinárias, já me imagino de roda de tão abençoada máquina a preparar as refeições, com direito a sobremesa e tudo! Mas que fique bem claro, que com isto não quero dizer que passarei a ser a perfeita fada do lar, porque na verdade não tenho nenhum perfil para a coisa.

Mas a Bimby parece-me ser uma das 7 maravilhas da tecnologia mundial. Depois de conviver um ano com fãs incontornáveis de ditosa máquina, que falavam diariamente das suas acrobacias culinárias e, depois de ter degustado alimentos confecionados por este verdadeiro fenómeno, decidi que não queria ficar atrás da malta amiga! (que até bombons e licores produzem para oferecer no Natal).

E convenhamos, se a vida entre tachos e panelas pode ser um verdadeiro conto de fadas, eu também quero viver o meu!

Bimby, vem depressa! Coloquei uma passadeira vermelha na cozinha, só para te receber!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.