Projeto "Escritório em Remodelação" Parte II


Ainda não está totalmente concluído, mas o Projeto "Escritório em Remodelação" está a avançar, embora com alguns desafios à minha paciência: 

A tinta acabou e ainda falta pintar uma parede; 
Como me livrei de um móvel, velho, a cair de podre, estou com sérias dificuldades em encontrar espaço para arrumar algum material (lá terei de investir algum dinheiro num elemento básico ou então serei criativa e reformularei um material que sobreviveu à grande limpeza); 
Debaixo da nova secretária estão alguns sacos com tralhas, que me irritam profundamente, mas ainda não tive tempo de lhes dar destino. 

Tirando isto, a montagem da secretária até foi pacífica. Isto porque tive uma ajudinha, senão a esta hora ainda me estava a questionar porque que razão tinham sobrado peças!!!

E ainda falta decorar uma parede, que será o "Mural da Inspiração".

Mas a verdade é que já começo a sentir-me muito confortável neste novo ambiente de trabalho e tenho a certeza que será um espaço onde irei criar muito!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.