Leituras poéticas


O novo livro de poesia de Ana Brilha - "A apologia do silêncio" - já está à venda no Sítio de Livro

Fiquei muito feliz quando vi o resultado final, já que tive uma pequena participação nesta obra... Não, não! Não contribui com nenhum poema, até porque a veia poética não é o meu forte!

A Ana procurou-me no sentido de a ajudar a desafiar alguém para criar a capa  do livro e eu limitei-me a sugerir os artistas da Fundação Afid Diferença. Coloquei a Ana em contacto com quem de direito e eis que a parceria não podia ter corrido melhor ;)

O lançamento do livro está para breve! Fiquem atentos. Entretanto faço questão de vos deixar com água na boca:

"Se eu pudesse,
Tocava o teu rosto em silêncio
E falava-te do mar,
Deixava tombar os meus cabelos
Sobre o teu ombro
Como uma bênção
E fechava os olhos
Consciente de ser em ti
Como um salgueiro."

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.