Guimarães destino em agenda



E agora que já faço parte do coração de Guimarães, sinto que estão reunidas todas as condições para começar a preparar a minha viagem até à cidade mais cultural da Europa.


Já falta menos de um mês!!! Digo-vos que estou super entusiasmada! Quero aproveitar ao máximo esta oportunidade e sentir que fiz parte da grande festa. Eu amo esta cidade, que não me cansa de surpreender sempre que a visito. E desta vez vai-me surpreender à grande! Disso tenho a certeza!

Nós próximos dias vou consultar a agenda e tomar nota de tudo o que não vou querer perder!

Mal chegue ao Berço da Nação prometo que vos irei manter informados de tudo: apontamentos fotográficos, sensações, emoções, opiniões e experiências! Vou querer partilhar, diariamente com vocês a minha aventura cultural!


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.