Fixa verniz


Já vos aconteceu pintarem as unhas e no dia a seguir o verniz começar a saltar? É irritante! A mim acontece-me, frequentemente, até porque não tenho muita paciência para usar luvas quando desenvolvo as tarefas caseiras. 

Ora, no mês passado descobri um produto maravilhoso! Nem queria acreditar! Durante uma semana consegui que as minhas unhas tivessem aquele aspeto acabadinho de pintar. Tudo graças à Base Refrescante para Unhas Revitacool, da Avon. 

Lembram-se daquela cola que fixava cientistas ao tecto? Pois o Revitacool é parecido! Só que fixa o verniz às unhas!!

Bom, o importante é que acabei com as arrelias e os maus humores provocados por aquele momento em que olhamos para as nossas mãos e somos confrontadas com a realidade, nua e crua, de uma unha com ausência de um pedaço de verniz!!

Isso não voltará a acontecer!

Estou fã! E vocês? Querem experimentar? 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.