Chegou o fim de semana!!


Finalmente! Nem acredito que o fim de semana chegou. Há muito que não tinha uma semana como a que está a terminar! Acho que bati o meu recorde de telefonemas, de mails e de situações inesperadas para resolver com a rapidez de um estalar de dedos.

Mas, e apesar da minha semana não ter sido uma história de encantar, teve um final feliz. E este final feliz, muito se deveu às pessoas que estiveram perto e que quando que me ouviram gritar "SOCORRO" pararam tudo para me ajudar! É bom saber, que apesar da loucura da semana estive rodeada de almas gentis!

E agora? Vou preparar-me para uma jantarada com amigos... porque eu mereço!

1 comentário

Anónimo disse...

Ainda bem que o final de Sexta-feira foi o merecido. O meu tb. foi relaxante. Parabéns!
Já agora senti-me um bocadinho "alma gentil" :-.
C.G.

Com tecnologia do Blogger.