A Bimby já chegou


Prometo que não vos vou maçar mais com o meu entusiasmo extravagante em relação à Bimby! Mas se vocês foram seguindo esta história, que começou na semana passada, creio que está na altura de vos contar o desfecho. 

Desde ontem que a Bimby já habita a minha cozinha! Depois de uma entusiasmante e super divertida demonstração, na companhia de uma amiga e da minha vendedora super habilitada, capaz de convencer qualquer alma duvidosa, tomei a primeira refeição confecionada pela cozinheira mais dedicada de todos os tempos.

Para além de aprender a trabalhar com esta maravilha da tecnologia, ainda fiquei a saber que a comida confecionada por ela, é mais saudável e que a longo prazo, acabo por poupar mais alguns euros. Pormenores, importantes, que me tinham escapado ao longo os meus meses de estudo! Como é que foi possível?

Amanhã vai ser a loucura. Vou cozinhar! Ou melhor vou ajudar a Bimby a fazer o almoço (sim porque ela é que faz praticamente tudo) O menu? "Lulas com molho mostarda".



1 comentário

Anónimo disse...

Essa cozinha nunca mais vai ser a mesma ... balança, fogão e eletrodomésticos tudo no mesmo objeto , oh maravilha das maravilhas !!!! Bjs

Com tecnologia do Blogger.