Volta na volta a Avon vai andar por aqui...


Ao longo a vida, as Marcas são uma presença constante no nosso dia a dia. Umas tocam-nos mais do que outras e algumas parece que nos acompanham desde sempre!

Existe uma Marca que adoro e que está comigo desde os 18 anos... Creio que foi por esta idade que comprei o meu primeiro batom e o meu primeiro perfume e creio que foi por esta altura que percebi que a minha vida e a minha beleza jamais seriam as mesmas sem a AVON

Hoje e apesar de usar outras marcas, porque adoro experimentar a "concorrência", a Avon tem um lugar muito especial, quer na minha bolsa de maquilhagem, quer no toucador do meu quarto, quer no duche, quer na gaveta das bijutarias, quer no armário dos acessórios!

Na verdade só faltava um lugar onde a Avon ainda não tinha chegado... aqui, ao blog do "Armazém"! E acreditem vai fazer uma entrada em grande!  Não vem sozinha, traz um Passatempo com ela ;)

Querem ganhar um Pack de Produtos Avon? Querem? Não ouvi... Querem ou não querem? Ah! Bom! Agora sim, já começo a sentir algum entusiasmo. Para participarem neste passatempo o que têm de fazer é muito simples: coloquem um comentário neste post com uma frase suficientemente convincente, explicando porquê o Pack de Produtos Avon deve ser vosso. O comentário mais criativo será o vencedor. 

Vá façam-me feliz e participem até dia 21 de fevereiro =)

E agora não há volta a dar, volta na volta a Avon vai andar por aqui!







11 comentários

SOLUA disse...

porque... são gestos de amor, sempre ao nosso dispor! Mimos do/no coração :)

Marianto disse...

Para mais bonita ficar,
um pack da AVON quero ganhar!
Pois ao participar...
fashionvictim vou andar!

http://fashionvictim.blogs.sapo.pt/

FatimaV.

Anónimo disse...

Se o Pack Avon ganhar,
Ainda mais bonita vou ficar,
E no dia que hoje estamos a celebrar,

Por aí a deslumbrar vou andar…


(lol :=) Feliz Dia dos Namorados , Muito Amor )



A.Cardoso

Anónimo disse...

Antes ou depois dos 50
há que cuidar, maquilhar
quem melhor do que a Avon
sabe do nosso corpo tratar?!

Fátima Camilo

Marina - fourdogs4me disse...

A Avon é a melhor,
Para me sentir sempre bem.
Dá-me mais beleza e cor,
com qualidade e bons preços também.

Tea 4 Two disse...

Com o país arrasado,
nada melhor do que os produtos da Avon,
para me deixarem num bonito estado! =)

eheh

Anónimo disse...

A Avon, permite às mulheres embelezarem-se e realçarem o que de mais fantástico em nós existe!!!
Espero poder vir a deslumbrar diáriamente com os produtos Avon,e não passar despercebida a novos olhares...

Joana de Oliveira

Anónimo disse...

A mulher moderna vive em Lisboa, Paris, Nova Iorque, Milão e Londres, gosta de moda, de desafios e de dar nas vistas pela ousadia e pela simplicidade, por isso usa produtos AVON… para mim não é um capricho é uma questão de atitude e bom gosto!

Anónimo disse...

Estava mesmo a precisar,
de um look ton sur ton,
mas só o posso fazer,
com produtos da AVON :)

Manuela Valido

Anónimo disse...

Com 1 Pack Avon cuido do meu corpo
e torno belo o meu rosto.
Encomendo com fidelidade
os produtos da minha felicidade.

criatividadeahsolta.blogspot.com

lidiadias_mb disse...

Nem se pergunta... É completamente e impreterivelmente necessário que este conjunto seja meu uma vez que eu estou completamente e totalmente apaixonada pela Avon e quero, quero mesmo muito ter o prazer da sua companhia!

Lídia Dias

Com tecnologia do Blogger.