Resultado do Passatempo Avon


Vamos lá começar o dia com boas notícias!!!

A Amélia Hilário, da Avon, já me enviou o resultado do passatempo! Imaginem que ela gostou tanto dos comentários que não conseguiu selecionar apenas um... Pois é! Escolheu três comentários!!!! E as vencedoras são:

"Nem se pergunta... É completamente e impreterivelmente necessário que este conjunto seja meu uma vez que eu estou completamente e totalmente apaixonada pela Avon e quero, quero mesmo muito ter o prazer da sua companhia!" Lídia Dias

"Com o país arrasado,
nada melhor do que os produtos da Avon,
para me deixarem num bonito estado! =)"
Tea 4 Two


"A Avon é a melhor,
Para me sentir sempre bem.
Dá-me mais beleza e cor,
com qualidade e bons preços também."
Marina fourdogs4me

Que Alegria!!! Brevemente colocarei informação sobre os conteúdos dos Packs Avon, com direito a foto e tudo!

Entretanto peço às felizes contempladas que me enviem mail para
armazemdeideiasilimitada@hotmail.com para combinarmos a entrega dos prémios ;) 

PARABÉNS às vencedoras, e um especial obrigada à Amélia, à Avon e a todas as entusiastas participantes! Fiquem atentas porque vêm aí mais passatempos!!!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.