Lábios que brilham


Simpáticas leitoras que participaram no Passatempo Avon e que estão ansiosas à espera do resultado: brevemente irei revelar quem será a feliz contemplada com o Pack de Produtos! Os vossos comentários já estão a ser avaliados por quem de direito!!! Agora é a hora de acenderem umas velinhas e de cruzarem os dedos!! Boa Sorte!

Mas enquanto a boa-nova não chega, gostava de vos falar do novo batom para lábios da Avon. Trata-se do "Shine Attract". Este batom envolvido num gel brilhante vem numa luxuosa embalagem prateada (que chique!), proporciona uma hidratação cremosa, conjugada com cores vibrantes (já a pensar nos primeiros tons bronzeados) e a sua cobertura jamais fica pegajosa (parece-me muito bem). É um daqueles batons que duram e duram ...! Razões suficientes para ser o nosso sonho de consumo imediato. Mas há mais os "Shine Attract" têm vitamina E e jojoba, e os nosso lábios agradecem! Os tons variam entre os Neutros Naturais, os Rosas Delicados e os Violetas Ousados ;)

A atriz Reese Witherspoon já experimentou e dá a cara para a campanha com o "Passionate Red", eu acho que vou experimentar o "Guava"! E vocês?


1 comentário

Anónimo disse...

Eu já escolhi! Qual foi mesmo o que eu escolhi? Violeta. E não sabia dessas caraterísticas fantásticas... agora é só aguardar que chegue!

Com tecnologia do Blogger.