À conversa com Ângelo Campota... na SJ Rádio


Esta semana tem sido uma correria! Nem tenho tido tempo para pensar que está a chegar uma vaga de frio siberiano que nos vai deixar a bater o dente! À velocidade que eu ando um "fresquinho" até dá jeito!

O que vale é que amanhã já é sexta feira! Estou mesmo a precisar de uma pausa! Mas hoje o final de dia foi bem divertido! Quinta feira à tarde, como habitual, rumo até à SJ Rádio para a gravação do programa "Bloco de Notas". Desta vez tive a excelente companhia de Ângelo Campota, que simpaticamente aceitou o meu convite para falar de um evento que vai decorrer dia 11 de fevereiro, no Bairro do Armador, em Lisboa. Para a semana conto-vos tudo... adoro guardar segredos!

Mas uma coisa tenho de vos dizer já! É muito bom falar com pessoas que acreditam nos seus projetos e que falam deles com um entusiasmo contagiante!

Obrigada Ângelo pelo momento inspirador!


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.