Frequentando um Workshop...




As minhas tardes de sexta feira começaram a ter mais beleza! Inscrevi-me no Workshop de Valorização da Imagem Pessoal, na Casa de Santa Maria, em Cascais.

Desafiei a minha amiga do blog Criatividades à Solta, para ir comigo, porque é muito mais interessante participar nestes coisas com alguém que já conhecemos. Assim podemos partilhar ideias e a experiência torna-se muito mais rica. Eu não sei como é com vocês, mas nestas coisas gosto sempre de ir com companhia. Manias!

Pois bem, ontem foi a primeira aula. Sempre tive vontade de participar em algo do género, por curiosidade e também para aumentar os meus conhecimentos nesta área.

A 1ª aula foi dedicada ao Rosto. A quantidade de mitos que caíram por terra foram mais que muitos! E fiquei, também, a saber que terei de ganhar novos hábitos de beleza... Algumas coisas até estou a fazer bem, mas ainda posso melhorar! Ah! Terei de fazer numa listinha de compras básicas.

Estou entusiasmada e ansiosa pela próxima aula. Ainda faltam abordar muitos temas, como: closet clearing, vestuário, cabelo, nutrição e fitness!!! 

Vamos lá! Já comecei a criar o meu "Diário de Beleza", como recomendou a Mafalda (formadora)! Isto agora vai ser só dicas... não temos desculpa para não andarmos bonitas!


1 comentário

DB disse...

Já andei a organizar os meus cremes para verificar oque me falta. São muitos os passos de beleza a praticar, praticar e praticar . e Esta semana lá vamos nós ....

Com tecnologia do Blogger.