Fim de semana à porta





Celebrei a chegada do fim de semana com um chá entre amigas, na Casa da Guia, e com mais uma aula do Workshop de Valorização da Imagem pessoal. E não é que fiquei mais esclarecida sobre a minha pessoa: tenho a pele fina, o rosto oval, olhos grandes e proporcionais, nariz adunco e ligeiramente torto! E o melhor disto tudo? É que aprendi uns truques de maquilhagem para me aproximar da perfeição! Ah... e se calhar a franja tem de ir à vida! (esta é a parte mais difícil, porque acho que já criei laços fortes com estes cabelinhos na testa).Obrigada Mafalda;) 

E agora sinto-me preparadíssima para um descanso merecido! Ou talvez não...amanhã toca a levantar cedo para ir a uma visita guiada ao Palácio da Cidadela, em Cascais (aberto ao público desde 23 de novembro). Depois conto como foi!

Bom fim de semana!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.