2ª medida para 2012


Ora dando continuidade às minhas Medidas para 2012, está na altura de deixar aqui, bem expresso, que prometo a mim mesma dedicar mais tempo ao site TRIVAGO. Já ouviram falar? Não?! Pois não sabem o que estão a perder!

O TRIVAGO é um site de pesquisa e comparação de preços de hotéis e de divulgação de informação, muito útil, para programarem as vossas viagens com uma elevada taxa de sucesso e uma baixa taxa de surpresas desagradáveis!

Mas eu gosto do TRIVAGO por mais uma razão…Desde 2011 que participo na comunidade de viagens, onde partilho as minhas experiências, escrevendo opiniões sobre locais que visito e publicando as fotografias que vou captando com a objetiva da minha máquina. Isto faz-me sentir uma verdadeira “opinion maker”. Eu escrevo sobre igrejas, castelos, palácios, museus, jardins, praças, hotéis, pousadas… Em TRIVAGO associo duas das coisas que mais gosto de fazer nesta vida: viajar e escrever.

Ao longo deste ano quero continuar a participar no TRIVAGO, porque tenho muitos textos nos meus caderninhos e muitas fotos no meu portátil que têm de fazer parte do mundo dos viajantes! Posto isto, vou tratar de me organizar!

E já agora, se ficaram curiosos: www.trivago.pt




4 comentários

Anónimo disse...

Gostei do seu comentário Rosária! É um prazer contar consigo no trivago e espero ver muitas novidades suas por lá neste novo ano. bjinho*
Ana

Cliqeganha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cliqeganha disse...

Rosária,tem sido para mim um prazer, poder conviver consigo no Trivago! Que bom que colocou o Trivago nos seus planos para 2012! Prabéns também por este bonito blog! Sem dúvida que é mesmo um armazém de ideias!

abraço
Ruben

Anónimo disse...

Rosária,tem sido para mim um prazer, poder conviver consigo no Trivago! Que bom que colocou o Trivago nos seus planos para 2012! Prabéns também por este bonito blog! Sem dúvida que é mesmo um armazém de ideias!

abraço
Ruben

Com tecnologia do Blogger.