13, o meu número favorito



Pois é, eu não vou em conversas! Sim, hoje é sexta-feira 13… e então? Só posso estar feliz! Primeiro porque nasci num dia 13 e até agora não tenho razões para me queixar e segundo porque hoje é um dos melhores dias da semana, já que o futuro reserva-nos pela frente um sábado e um domingo para fazer o que nos der na gana.

Posto isto devo dizer-vos que ADORO o número 13. No entanto seria hipócrita se não dissesse que existem algumas superstições que me assistem, ainda que não estejam relacionadas com o bendito 13.

Aqui fica a minha lista de superstições queridas:
- Não gosto de partir espelhos
- Não gosto de abrir o guarda-chuva dentro de casa
- Não cruzo facas
- Não coloco o pão na mesa virado para baixo

Tenho dito! Divirtam-se nesta maravilhosa sexta-feira 13!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.