1ª medida de 2012


Muito bem! Temos de começar o ano em grande e por isso nada como colocar em prática algumas medidas que me ajudarão ao longo de 2012. 

Como por exemplo, arrumar o meu escritório! Aquilo já não tem ponta por onde se lhe pegue. Ele é papéis e mais papéis, pastas e pastinhas, canetas espalhadas, revistas antigas... Assim  não dá! E se começar a pensar no Feng Shui fico muito preocupada! Portanto o resto da tarde vai ser passado no escritório a pôr tudo em ordem! 

Alguém me quer ajudar?

2 comentários

DB disse...

Ajudar... ajudar não ajudo muito mas este post fez-me recordar um projeto adiado : precisamente arrumar a papelada lá em casa,comprar umas estantes novas e reorganizar os livros ... ah bem preciso!!! Mas agora só quando a minha mão melhorar... Aqui registo Um dos meus objetivos pessoaais para 2012!!! Bjs

DB disse...

Gosto da foto. foste tu que tiraste?

Com tecnologia do Blogger.