Em estado de AlegríA



Não podia ter desejado um Natal mais alegre! Dia 25 de Dezembro, 17h00, Pavilhão Atlântico, segunda fila da Plateia VIP… Perfeito! Eu, o Cirque du Soleil e o espectáculo “Alegría”. 

O Pai Natal foi muito generoso :)


Esta não era propriamente a primeira vez que assistia a um espectáculo de uma das trupes de circo mais famosas do mundo, mas “Alegría” supera qualquer espectativa! Este que é um dos espectáculos mais antigos da companhia está em Portugal, e meus amigos, não percam esta oportunidade! Por favor! Tratem de comprar os bilhetes porque a "Alegría", vai ficar por Lisboa até dia 08 de Janeiro. Se o Pai Natal não vos ofereceu a entrada, tentem com um dos três Reis Magos… pode ser que tenham sorte.

“Alegrìa” é inspirador! E nós precisamos de momentos como este para acreditarmos que o espírito positivo, a boa disposição ainda são possíveis apesar de todos os contratempos que enfrentamos no dia-a-dia. Este é um espectáculo que aborda temas como a esperança e a perseverança, inspirando-nos e tornando-nos mais alegres!

Guarda-roupa extravagante altas coreografias, tanto no solo como no ar, envolvidas numa banda sonora fantástica…e muitos momentos em que a respiração fica suspensa naquele instante que parece eterno!

Acreditem que hoje, dois dias depois do momento de euforia, ainda me oiço a cantarolar, “Allegría…Come un assalto di gioia… Allegría…” Digam lá se não é uma atitude positiva!


"Uma ode barroca à energia, à graça e ao poder da juventude."

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.