"A Árvore que não era de Natal" - o retorno à magia da infância


Mas que tarde de Sábado tão bem passada! Creio que viajei no tempo e retornei à magia da minha infância. Matei saudades da simplicidade e despreocupação do universo infantil. Deixei-me levar pela história do velho pescador e dos seus amigos da aldeia e da verdadeira e pura amizade que os unia. Creio que estes momentos são importantes para valorizarmos o que de melhor a vida tem para nos oferecer!

O trabalho do Centro de Artes "No Mundo da Lua", que produziu este espectáculo, desde o escrevinhar da história 
no papel, à construção do cenário e dos bonitos bonecos, provou que ainda existem pessoas maravilhosas que nos fazem sair de casa, mesmo numa tarde fria de Dezembro. Afinal ainda é possível afastar as crianças das consolas, dos jogos de computador e da televisão, para viverem um momento único de pura animação infantil com transmissão de valores e mensagens que os farão certamente, crescer mais felizes!

O Armazém de Ideias, Ilimitada agradece a todos os que participaram no passatempo e espera que tenham gostado de estar na companhia dos personagens de "A Árvore que não era de Natal".

Para quem ainda não teve oportunidade de assistir ao espectáculo, poderá fazê-lo nos dias 7 e 8 de Dezembro no Centro Cultural de Cascais ou de 9 a 17 de Dezembro, no Centro de Artes "No Mundo da Lua" (São Pedro do Estoril).

RESERVAS e INFORMAÇÕES:21 467 45 31 / nmlua@ntheias.com / 96 907 33 31    










Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.