Contagem decrescente!


Novembro já tem cheiro a azevinho e o espírito natalício ronda o nosso dia-a-dia, é mês de castanhas “quentes e boas… quentinhas” e de São Martinho, Santo conhecido pela sua generosidade… Generosidade leva-nos a solidariedade e eis que Novembro é o mês do "Stock Art – Mercado de Arte Solidário"

3,2,1...Já estamos em contagem decrescente para o arranque do fim-de-semana mais solidário de Cascais e arredores! É já Sábado que o "Stock Art" abre as suas portas e convida a entrar todo e qualquer ser humano que esteja disposto a passar bons momentos na companhia de:

  • artesãos de mão cheia e coração solidário; 
  • artistas plásticos e foto-jornalistas talentosos e de alma solidária;
  • ginastas, bailarinos, gente do teatro e gente da música com espírito solidário! 
  • uma maravilhosa equipa de Rádio (SJ Rádio) que vai estar no dia 13 de Novembro com uma emissão em directo do local... Solidários sem sombra de dúvida!
...Não fosse este um evento SOLIDÁRIO!!! Em qualquer compra efectuada, durante os dois dias do evento, uma percentagem reverte a favor da CERCICA. 

"A CERCICA existe para promover, de forma sustentada e num contexto profissional de excelência, a qualidade de vida e a inclusão das pessoas com deficiência intelectual e incapacidades, posicionando-se como parceiro estratégico e nuclear para as famílias, entidades públicas, empregadores e outros actores sociais." in http://www.cercica.pt/missao.php

Solidária também é a Junta de Freguesia do Estoril que desde o início nos tem apoiado em absolutamente tudo o que precisamos. 

Somos todos Solidários com muito orgulho! E vocês? Sabemos que sim, como também sabemos que a vossa visita em muito irá enriquecer este evento.

SOLIDARIEDADE é a palavra mais utilizada neste post e será o sentimento presente em todos nós nos dias 12 e 13 de Novembro!






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.