Stock Art... novidades


Tinha prometido mais novidades sobre o Stock Art e está na hora de vos contar como têm sido os nossos dias, agora que estamos a menos de um mês do evento!

Desde Maio que o Armazém de Ideias Ilimitada, tem andado num virote para preparar a 2ª edição do Stock Art. Encontrar o espaço, reuniões com os parceiros, um vai e vem de mails, chamadas e mais chamadas, brainstorming sobre a animação da coisa e voilá!!! Eis que já estamos na fase final de preparação, com isto não quer dizer que não tenhamos ainda muito trabalho pela frente!

Bom mas pelo menos o mais importante está feito:
Já temos local - Junta de Freguesia do Estoril - que tão carinhosamente aceitou o nosso desafio. 

Já temos 
uma Instituição de Solidariedade Social, para qual reverterá uma percentagem das vendas - CERCICA, indicada pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Estoril

Já temos parceiros! Sem eles tudo se tornaria mais difícil: Junta de Freguesia do Estoril, SJRádio, Jornal de Cascais, Maria Laranja, Susana António (Designer), Yara Amaral, amigos do Armazém que se mostraram desde o início disponíveis para ajudar... E claro! O grande grupo de talentos solidários que aceitou o nosso convite para participar nesta 2ª Edição do Stock Art: Artesãos, Artistas Plásticos, Foto jornalistas, Ginastas, Bailarinos e tantos outros... que serão surpresa! Sim! Porque não queremos revelar tudo, queremos surpreender-vos! 

Continuem atentos! A partir de agora iremos dando notícias fresquinhas!

Diz-se que "Quem tem boca vai a Roma"... no nosso caso "Quem tem espírito solidário vai ao Stock Art"! Contamos com vocês!

Porque ser solidário é uma arte!


2 comentários

A Menina das Tranças Pretas disse...

Vou partilhar esta iniciativa no meu blog. Acho fantástico!

Armazém de Ideias Ilimitada disse...

Obrigada, toda a divulgação é importante =)

Com tecnologia do Blogger.