Stock Art... mais novidades


Estamos aqui numa azáfama com os últimos preparativos para que nos dias 12 e 13 de Novembro quem for ao Stock Art, divirta-se, encha os olhos com coisas bonitas e acima de tudo, sinta-se envolvido no espírito solidário!

Este ano para além das vendas quer de arte, quer de fotografia e de artesanato urbano, também iremos ter outras actividades para quem nos for visitar.

E hoje quero-vos falar de duas actividade, em especial, onde vocês podem ser parte integrante. Ou achavam que isto do Stock Art, era só ver a exposição de arte e visitar os artesãos? Não meus amigos! Vocês são o Stock Art! Querem ver?

Conhecem aquela expressão “estás no mundo da lua”? Pois, no Stock Art  O" Mundo da Lua” vem até nós e vai-nos levar até ao mundo do Teatro Sombras! Ao longo do dia 12 de Novembro, “O Pintor das Estrelas” vai andar pelo Stock Art. Ele, que gosta muito de pintar a Noite, principalmente aquelas noites de céu muito estrelado, rodeado de cores, telas e pinceis, sempre pronto a descobrir a beleza que há em tudo. Quem quiser assistir a este teatro irá descobrir a amizade do pintor por uma pequena estrela-do-mar.

Mas "O Mundo da Lua", também tem outra proposta, na qual podem participar,tanto no Sábado, quanto no Domingo: as Oficinas de Teatro Sombras, com a oficina "O Acordar das Sombras". Luz, Sombra e Acção são os ingredientes que conjugados darão vida a divertidas silhuetas feitas com diversos materiais. E vocês podem aprender a fazê-las.

A esta altura estão a pensar que estas actividades são para crianças… Enganam-se! São actividades para todas as idades, para além de que todos temos uma criança dentro de nós. E o bom disto é que estas actividades são gratuitas!




No domingo pelas 11h00, o repórter fotográfico da Visão, José Carlos Carvalho, convida-vos a assistirem à sua conferência "A Reportagem no Fotojornalismo Diário" - Mostrando alguns casos dos seus 20 anos de fotojornalismo, José Carlos Carvalho, revela como é feito o fotojornalismo em Portugal, vocacionado para a vertente de Jornal Diário - Como agarrar uma história e contá-la com fotografias, tendo uma abordagem de reportagem. A entrada também é livre mas têm de efectivar uma inscrição já que a sala tem um número limitado de lugares. Enviem mail para armazemdeideiasilimitada@hotmail.com



Estas são razões mais do que suficientes para nos visitarem na Junta de Freguesia do Estoril, ou não?





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.