Eu... e o "Bloco de Notas"


Já não aguentava mais!!! Andava aqui a fazer um esforço para ficar sossegada no meu canto e não contar nada. Mas agora já posso divulgar ao mundo uma novidade!!! Na verdade não vos contei nada, não que eu seja supersticiosa, mas  porque queria ter a certeza que dava certo! E deu!!!  

Do meu blog para o mundo: Hoje gravei o meu primeiro programa de rádio!!!! Ah pois é! Acabei de chegar do estúdio, estou super animada. Foi uma experiência fantástica que se irá repetir todas as semanas. Sim! Já sei, que querem mais pormenores. 

Sou animadora do programa "Bloco de Notas" da SJ Rádio. O programa tem como objectivo dar sugestões aos ouvintes para se divertirem, ocuparem os seus tempos livres, descobrindo novas actividades e respirando cultura! 

Querem ouvir? Lamento mas o programa só estreia dia 31 de Outubro ao meio-dia! Nessa altura, acedam a http://sjradio.com/ e cliquem em Emissão Online. Ou então é só ficarem atentos que irei disponibilizar o link =)

E aproveito o balanço para vos dizer que a
SJ Rádio, Media Partner, do nosso Stock Art, vai estar a transmitir em directo do evento no dia 13 de Novembro!! Olha que excelente oportunidade para conhecerem a dinâmica e divertida equipa da rádio!
E com isto me vou para o fim-de-semana!

Sou oficialmente uma "menina da Rádio"!!!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.