“TerrÁguaCéu” no Maria Laranja a partir de dia 5 de Setembro


O Armazém de Ideias, Ilimitada e o Restaurante Maria Laranja têm o prazer de vos apresentar um conjunto de trabalhos inéditos do repórter-fotográfico da Revista "Visão", José Carlos Carvalho.

Dia 5 de Setembro inaugura no Maria Laranja a exposição de fotografia "TerrÁguaCéu". José Carlos Carvalho, repórter-fotográfico, vencedor de vários prémios, mostra-nos como hoje em dia a fotografia está ao alcance de todos.

As fotografias foram tiradas com um telemóvel (iPhone), utilizando uma aplicação que nos leva a viajar até ao inicio dos anos 80, altura em que foi criada a original máquina fotográfica LOMO.

Para José Carlos Carvalho, que todos os dias é obrigado a usar máquina reflex topo de gama no seu trabalho, dedicar-se à exploração desta nova tecnologia, nos últimos 5 meses foi uma experiência fantástica.

A facilidade de execução mas acima de tudo o resultado final surpreendente levaram o repórter fotográfico a partilhar com o público estas imagens.

José Carlos Carvalho, recentemente vencedor do 1º Prémio Internacional de Fotojornalismo “Estação Imagem Mora”, na categoria “Vida Quotidiana 2011”, com a fotografia “Mãe entre Muros” irá estar presente no cocktail inaugural e conta com a vossa presença!

A exposição estará patente até dia 30 de Setembro.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.