Férias Grandes... ou Grandes Férias!



As malas estão quase prontas. Para além das coisas sem as quais não passamos, sempre que saímos em viagem, ainda guardo espaço para trazer histórias sobre as minhas aventuras por terras Algarvias e por terras de Júlio César e Leonardo da Vinci!

Mas antes de fechar a porta do Armazém e colocar o letreiro ”Férias” quero dizer-vos que reservámos para os últimos meses do ano muitas novidades. Entre novos Workshops (pintura a óleo e voz e dicção) e novas exposições, teremos em Novembro a 2ª edição do Stock Art- Mercado de Arte Solidário, no Estoril. 

Já no arranque, logo a seguir às férias, iremos preparar para vocês uma exposição de fotografia de José Carlos Carvalho (foto-jornalista da Revista Visão), que nos vai fazer lembrar os anos 80, e as míticas máquinas fotográficas LOMO.

Estas são razões suficientes para repor as reservas de energia durante as férias! Estas são razões suficientes para contar com vocês na última etapa do ano, porque tudo só faz sentido se vocês, desse lado, participarem!

BOAS FÉRIAS!

p.s. - Repararam que palavra mais utilizada neste post foi "férias"? ;)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.