Uma tarde com "Todas as Cores"


Foi sem dúvida uma tarde muito colorida a que se viveu no Maria Laranja no dia da inauguração de “Todas as Cores”, exposição de pintura de Ana Bela Teixeira. Porque a vida por vezes tem tons cinzentos, é importante procurar novos caminhos de cores intensas para voltarmos a ter um sorriso mais expressivo no rosto.
As telas de Ana Bela Teixeira têm esse efeito nas pessoas! Depois de um dia de trabalho cansativo houve quem aceitasse o desafio do Armazém de Ideias, Ilimitada e fosse até ao Maria Laranja tomar uma bebida e renovar a sua energia através das histórias meigas e doces que cada tela conta.

Passem pelo Maria Laranja, num destes dias e sintam, vivam e apreciem "Todas as Cores".
Marta, uma grande amiga que veio de Londres!

Ana Bela Teixeira e Susana Graça

2 comentários

DB disse...

PArabéns:) Tive pena mas desta vez não me foi possível estar presente. As férias a isso obrigaram ... mas pelo que leio foi uma tarde bem agradável e muito colorida. Muitos sorrisos ::)))

Marta Antunes disse...

A exposicao esta fantastica!! Adorei todas as pinturas e a energia tao positiva q elas transmitem, com um toque de misterio e fantasia que nao so nos deixa com um grande sorriso na cara e no coracao, mas abre a porta a nossa imaginacao de forma tao alegre e espontanea!
Parabens a Ana Bela Teixeira por este trabalho tao original e bonito.
E parabens e agradecimentos a Rosarino e Armazem de Ideias Ilimitadas por organizarem e divulgarem estes talentos, que sem duvida so geram boas vibracoes e lots of good feelings;)!

Com tecnologia do Blogger.