"Crónicas da Brilha" - 81ª Feira do Livro de Lisboa

O Armazém de Ideias, Ilimitada inaugura hoje uma rubrica mensal intitulada "Crónicas da Brilha". Desafiámos a escritora e amiga Ana Brilha para, mensalmente, escrever no nosso blog sobre um tema lançado por nós. E para o arranque pedimos que nos contasse como foi passar pela Feira do Livro, não como visitante mas como autora :)
Ana, obrigada por teres aceite o nosso desafio!

Foi com emoção, e na companhia de familiares e amigos, que foi apresentado ao público o livro "Cartas da Província de Akashi", evento proporcionado pelo Sítio do Livro.

Num dia em que o sol nos deu o ar de sua graça e apetecia desvendar as letras e a magia da poesia, a 81.ª edição da Feira do Livro de Lisboa foi o encontro ideal entre a obra e os leitores. Quem por lá passou sentiu-se contagiado pelas conversas pontuadas de literatura e arte num ambiente descontraído.

Sem dúvida o Sítio do Livro, que ali esteve também representado por Sara Coito, incansável nas suas diligências para tornar cada livro inesquecível e homenagear a criatividade dos autores com que trabalha, foi imprescindível no seu acolhimento caloroso e no acompanhamento aos escritores para o manifesto sucesso do evento.

A sessão foi partilhada com a escritora Rita Lacerda e o seu livro “Margarida e todo o amor do mundo no seu coração”, uma obra cheia de cor e sensibilidade, e que muito contribuiu para os instantes que ali se viveram.

Mas porque estes dias são mais para as obras e para os leitores, trocaram-se palavras carregadas de esperança, desvendaram-se projectos e até se descobriram novos talentos.

Ana Brilha

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.