81ª Edição da Feira do Livro e muito mais :)


A Feira do Livro de Lisboa começou e para o Armazém de Ideias, Ilimitada já é quase uma tradição passar por lá. Mas este ano a tradição tem um sabor especial é que a escritora Ana Brilha estará presente em sessão de autógrafos nas seguintes datas:

8 de Maio, pelas 18h, na Tenda dos Pequenos Editores - Sítio do Livro
Para quem ainda não teve ocasião de adquirir o seu último livro "Cartas da Província de Akashi", esta será uma excelente oportunidade de obter um exemplar autografado, muito mais valioso.

Por se tratar de uma edição de autor, este livro está apenas disponível através do Sítio do Livro e respectivos picking points, pelo que quem tem preferência por adquirir a obra presencialmente no dia 8 de Maio terá essa possibilidade.
 



 
15 de Maio, pelas 17 horas, no Stand B19- Chiado Editora

Neste dia a Autora estará em sessão de autógrafos dos livros publicados com a chancela da Chiado Editora, com os já conhecidos "Diário de uma paixão monologada", "Ear' Quessir - o guardião da espada" e a obra colectiva "Contos de Agora e de Outrora".


Encontrem espaço na vossa estante e rumem em direcção ao Parque Eduardo VII. Aproveitem os preços da feira para se apetrecharem de literatura para as férias de Verão!

Toda a gente lê, pelo menos, um livro enquanto se se bronzeia!

Saiba mais sobre a feira em: http://www.feiradolivrodelisboa.pt/



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.