Isa Fonseca no "Maria Laranja"


Na passada 2ª Feira, o espaço "Maria Laranja" em parceria com  o Armazém de Ideias, Ilimitada inaugurou a exposição de pintura "De Dentro para Fora" de Isa Fonseca.

Foi um momento de interacção entre artista e seus convidados. Segundo palavras de Isa, ela é vê-se como uma artista plástica com muita necessidade de pintar momentos de "emoções", não auto- biografias. 

E de emoções esteve repleto o dia da inauguração. Este é sempre um dia especial para os artistas. E Isa não foi excepção. Teve oportunidade de falar das suas obras e do seu percurso artístico a todos os presentes e em especial ao Presidente da Junta de Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra, Carlos Morgado, que mais uma vez se revelou entusiasta de eventos deste tipo.

 

A exposição estará patente até dia 29 de Abril, das 07h30 às 20h00 (de 2ª a 6ª feira) e o Maria Laranja convida-vos a tomarem um café com areias de Cascais (caseiras)... ou um café acompanhado de um pastel de nata, enquanto apreciam as 10 obras da exposição "De Dentro para Fora".



O surrealismo perde espaço quando olhamos despojados de toda erudição estética desta escola, e encontramos o verdadeiro traço da artista. Isa Fonseca não mostra uma obra hermética, fechada para discussões e sim uma obra em plena construção que indica um caminho a ser explorado.

Ferrão, Artista Plástico e Curador do Atelier Mineiro

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.