Isa Fonseca apresenta "De Dentro para Fora" no Maria Laranja dia 4 de Abril

 



Hoje o Armazém de Ideias, Ilimitada esteve a preparar a exposição de Isa Fonseca "De Dentro para Fora", que inaugura dia 4 de Abril, no Maria Laranja.

A artista plástica Isa Fonseca considera-se uma contadora de histórias, cujos veículos são as cores e as formas. Contudo, a palavra é o que despoleta no seu interior a visualização da tela pronta. O que pinta sai-lhe da alma e do coração, nunca do cérebro, portanto é emocional e não racional. A montagem das imagens é feita com o lápis e corrigida com a borracha. Será esta uma técnica antiga, ultrapassada? E então, qual o problema?

Isa questiona ainda:

Não fomos todos, nós, artistas beber à mesma fonte? Uns continuaram a beber dessa água, outros procuraram outras fontes.

O que lhe interessa, o que a preenche é quando o cliente leva um quadro seu para casa e explica-lhe porquê. Aí sim, há uma simbiose de emoções e o ciclo fecha-se. Isa trabalha para esses momentos mágicos.

Agora que revelámos um pouco sobre a artista, não podemos revelar mais nada... só mesmo dia 04 às 18h00... para quem tem convite.




A partir de dia 05 e até dia 29 de Abril a exposição estará aberta, ao público em geral, das 07h30 às 20h00.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.