A poucas horas do lançamento do livro de contos… mais uma autora


Já quase de saída, a caminho do Cinema King para a grande noite… Não a dos Óscars mas a do lançamento do livro, “Contos de Agora e de Outrora”, ainda passo por aqui para falar de mais uma autora a Sandra Isabel Albuquerque.



E eia a questão que lhe colocámos:Como foi, para si, a sensação de ver um livro seu nos escaparates?



Foi de choque. Não acreditava que o trabalho e o esforço de todos os autores tivesse resultando numa realidade diante dos meus olhos. A sensação de poder agarrar o empenho de oito autores foi uma sensação de peso, até ao ponto que passei cinco minutos a dar festinhas ao livro de tão luminoso que estava. Desde que o recebi ando sempre com ele na mala, é como se me pertencesse, não consigo abandoná-lo numa estante. A sensação que tive foi mais do que um sonho, nunca sonhei em editar algo escrito por mim porque achei que fosse impossível, e esta sensação é muito boa, só posso estar grata à grande escritora Ana Brilha e à Chiado Editora, um muito obrigado.

Sandra Isabel Albuquerque nasceu em Oeiras, em 1986. Técnica profissional de Multimédia desde 2006, pela escola Profissional Bento Jesus Caraça, em Lisboa, e actualmente estudante de Direito, manteve um percurso de estudos intensivo, no domínio da disciplina de História da escrita e leitura.



O seu percurso profissional foi exercido em várias áreas, como caixeira de uma loja, operadora de computador e presentemente como técnica administrativa. Nos seus tempos livres gosta de ler, escrever, de dança contemporânea, teatro e pintura.



E agora “it’s show time”!!!!



Lembramos que está a decorrer um passatempo em:

Passem por lá e habilitem-se a ganhar um livro e não só!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.