Novo Projecto arranca já dia 04 de Abril!



No “Maria Laranja” existe espaço para a arte e ao longo de 2011 já estão agendadas sete exposições, cuja produção está a cargo do Armazém de Ideias, Ilimitada. Esta ideia nasceu de uma vontade da gerência do “Maria Laranja” em apostar na arte e principalmente em artistas portugueses.

A aposta recai em três vertentes: transformar as inaugurações em encontros temáticos, onde os artistas poderão falar do seu trabalho e em especial do tema da sua exposição aos convidados; levar aos clientes do “Maria Laranja”, uma nova perspectiva do espaço que habitualmente frequentam e possibilitar aos artistas contacto com um novo público que conhecerá o seu trabalho.

Na primeira exposição, “De Dentro para Fora” de Isa Fonseca, que inaugura dia 04 de Abril, pelas 18h00, a artista apresenta um trabalho intenso. Ao primeiro olhar as suas obras mostram-se contemplativas, num entanto numa observação mais atenta somos arrastados para dentro da obra, entrando num mundo às vezes surreal, onde o erotismo e o mistério atiçam os nossos sentidos. Estas são obras para serem apreciadas com tempo e prazer, como se degusta um bom vinho. A exposição estará patente até dia 29 de Abril de Segunda a Sexta-feira das 7.30h às 20h
Pelo “Maria Laranja” irão passar Isa Fonseca, São Passos, José Carlos Carvalho, Ana Bela Teixeira, Marques Valentim, Márcia Nascimento e Docas. No final do ano apostar-se-á numa colectiva para celebrar o primeiro ano deste projecto cultural.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.