A noite do lançamento dos "Contos de Agora e de Outrora"



E finalmente os contos... "tornaram-se realidade" :)


Foi na noite de 6ª feira, que autores e coordenadora do projecto "Era uma vez... Um conto numa Gaveta!..." estiveram à conversa na Livraria Bar Les Enfants Terribles, sobre esta maravilhosa experiência. Casa cheia, caras amigas, muita alegria estampada nos rostos e algum nervosismo foram as dominantes numa noite literária promovida pela Chiado Editora.


O Armazém de Ideias, Ilimitada sentiu-se duplamente feliz! Por um lado por ter ajudado a promover esta iniciativa, por outro porque eu estava lá na qualidade de autora ;) Foi um enorme prazer e uma honra estar sentada ao lado dos outros seis autores. Sentiu-se a falta de Silvio Medeiros Kanda, unico autor internacional que participou na obra e por residir no Brasil não foi possível comparecer. Mas a coordenadora do projecto, Ana Brilha, quis de alguma forma homenageá-lo e por essa razão convidou Rute Moura, que contou a todos os presentes o conto de Silvio -  "O Turno da Madrugada".


Depois deste momento emocionante, prepararam-se as canetas e a criatividade e iniciou-se a sessão de autógrafos que foi muito animada! Instalou-se uma confusão saudável entre convidados e autores: livro para cá, livro para lá, dedicatórias elaboradas, dedicatórias mais simples, abraços, beijos, trocas de autógrafos entre os autores... e no fim da noite o cansaço era geral! Mas não superava a alegria e a satisfação!



Creio que depois desta experiência nada será igual!Porque a partir deste momento os contos deixaram de ser nossos e passaram a ser do todos vós!
Em nome do Armazém de Ideias, Ilimitada e em meu nome OBRIGADA a todos vós que partilharam este momento especial.

Isa Fonseca (também ilustradora da capa), Mariana Mirrado Canas, Sandra Isabel Albuquerque, Paulo Roderick, José Leandro (Rosa Laje), Ana Brilha, Rosária Silva (Ferreira Pitinha) e Rute Moura (contadora de histórias).

Era uma vez... Uma história com um final feliz!!

Agradecimentos:Ana Brilha, Chiado Editora, Rute Moura, Daniel Costa e Inês Ribolhos

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.